Impossível não reparar o teto de vigas dos espaços reformados do prédio na margem do rio; a sala principal é dominada por uma lareira: é ao redor dela que os visitantes concentram-se no inverno. Já nos meses de verão, eles são mais atraídos pelo grandioso jardim na frente da Marina, de onde é possível se ter uma excelente vista à ilha Libeňský e às correntes do Moldava.

Aqui, dois são os menus. Um deles é italiano e mais sofisticado, mas a maioria dos visitantes são mais seduzidos pelo clássico cervejeiro e escolhem salsichas na cerveja escura, assado de porco com banha e repolho roxo, pescoço de porco grelhado ou costelas marinadas.

As iguarias gordurosas são acompanhadas, aqui, por quatro tipos de cervejas próprias que esperam pelos seus consumidores em tanques. Pode escolher um chope claro Přístavní 10°, a Holešovice 12°, a especial escura de 13° e a cerveja de trigo.

O Marina é o local ideal para se terminar um passeio à galeria DOX, que se encontra nas proximidades, ou para descansar após um passeio de trem que termina na estação Holešovice.

 Onde
Fora do centro | Holešovice
 Tipo de estabelecimento
Restaurante | Cerveja
 Cozinha
Tcheca | Italiana
 Preço
$$ | $$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

As cervejas daqui são cozidas em toneis de cobre com capacidade de dez hectolitros que poderá verificar durante a tiragem. Os outros equipamentos para a produção de cerveja encontram-se no porão e podem ser observados através de paredes de vidro.

Patrick, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu