O Palácio Akropolis começou com um espaço de cultura alternativa. Gradualmente sofreu algumas mudanças, mas a direção principal foi mantida. Sob o seu teto ocorrem muitos eventos, desde concertos e performances a exposições, ou seja, atividades culturais há para todos os gostos.

O salão principal está aberto somente alguns dias por semana, mas vale a pena ser visto. O interior planejado por David Vávra cria uma atmosfera de conto de fadas que serve de bastidor ideal para apresentações de teatro e concerto de bandas de música eletrônica, rock e etno. O programa é sempre planejado com muito cuidado e, do ponto de vista dramatúrgico, está no topo da lista das produções culturais não só dentro dessa cidade.

Para além da sala, encontra aqui mais duas salas com bares onde, a cada noite, tocam DJs locais e onde também pode aproveitar a noite de Praga e os seus drinques por um preço bastante razoável.

 Onde
Fora do centro | Žižkov
 Tipo de estabelecimento
Restaurante | Bar | Casa noturna
 Cozinha
Tcheca | Internacional
 Preço
$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Endereço

Levante os olhos do bar e das suas pessoas para observar o interior. Encontrará uma visão inesperada com formas remanescentes que lembram ninhos de vespas e que fazem do Akropolis um lugar único.

Ana, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu