Lokál Nad Stromovkou

Cerveja forte e cozinha com excelentes ingredientes. Em resumo, assim são todos os restaurantes que funcionam sob a marca Lokál. No entanto, ao contrário dos seus estabelecimentos-irmãos, o restaurante que se encontra acima do parque real Stromovka tem a vantagem de uma vista ao extenso parque, aonde poderá levar a comida consigo para fazer um piquenique.

O cardápio dos restaurantes Lokál são tradicionalmente voltados mais aos amantes de carne: eles terão água na boca desde o momento das entradas. Os clássicos do local são a linguiça Talián com raiz-forte e mostarda caseira e a fragrante sopa de tripas; entre os pratos principais, o molho de endro com carne bovina e knedlík. No entanto, o cardápio gradualmente incorpora também refeições mais leves como os bolinhos de repolho e espinafre com ovos fritos.

Colaborando para uma boa e alegre digestão, as paredes do Lokál nad Stromovka exibem troféus de caça, incluindo cabeças de javali jocosamente decoradas com chapéus. Além disso, os desenhos nas paredes inspiram-se, entre outros, no estádio de futebol do Sparta, que se encontra nas proximidades.

 Onde
Fora do centro | Holešovice
 Tipo de estabelecimento
Restaurante | Cerveja
 Cozinha
Tcheca
 Preço
$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Sabe como tirar o chope de forma correta? Sabe como tirar um Schnitt? Sabe o que é uma hladinka? Pode realizar um curso de tiragem de cervejas sob a direção do mestre de tiragens Lukáš Svoboda, o que inclui até mesmo excursões históricas e degustações.

Giulia, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu