O espaço onde hoje está localizado o Restaurante Olympia já servia com este objetivo desde a construção do seu edifício, no início do século XIX. Dizem que o espaço também abrigou um cassino clandestino para os amantes dos jogos. Mas foi em 2003 que o espaço pod Petřínem foi reconstruído e ganhou o aspecto atual. O resultado é uma combinação bem-sucedida de madeira, cobre e móveis retrôs.

O cardápio está claramente orientado para pratos com carne, que vai desde vários tipos de goulash de carne bovina a uma seleção de joelhos até bochechas bovinas no vinho e carne de javali.

Os garçons aqui não param, de um lado para o outro com as canecas transbordando a boa cerveja pilsen. Não se pode deixar de falar sobre a charcutaria que produz as suas próprias linguiças de cerveja, brancas e de veado. Para além disso, pode pedir petiscos aromáticos que caem muito bem com as cervejas como, por exemplo, queijo de Loštické frito ou salsichão na cerveja.

 Onde
Fora do centro | Smíchov
 Tipo de estabelecimento
Restaurante | Cerveja
 Cozinha
Tcheca | Internacional
 Preço
$$ | $$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

No Olympia, os seus visitantes podem sempre acompanhar transmissões de jogos de futebol, Fórmula 1 ou mesmo de partidas da Liga internacional de tênis.

Marek, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu