Centro Histórico de Praga no micro-ônibus Hop on Hop off

Não disponível

Destaques

  • Passe por todos os principais monumentos históricos de Praga durante uma viagem de uma hora e meia em um micro-ônibus climatizado Hop on Hop off (podes sair e entrar do ônibus nos determinados pontos onde ele passa).

  • Entrar e sair do ônibus podes em qualquer ponto da linha verde e podes decidir se farás o circuito completo ou se passarás apenas por uma parte dele.

  • No ônibus está à disposição um audioguia com audiodescrições em português e em outros 22 idiomas.

Descrição

Um bilhete para um único trajeto completo pode ser utilizado apenas na linha verde dos ônibus laranjas Hop On Hop Off. O circuito passa pelo histórico da cidade e durante uma viagem de uma hora e meia permite um panorama dos mais eminentes monumentos históricos de Praha. Verás a Casa Municipal (Obecní dům), a Praça da Cidade Velha com o relógio astronômico, a casa de concertos Rudolfinum, o Castelo de Praga, a Ponte Carlos e o Teatro Nacional.

Graças a esse passeio circulas perceberás as distâncias entre os monumentos que depois desejarás visitar novamente sozinho ou em uma de nossas visitas guiadas, e ao mesmo já descobrirás as informações mais básicas sobre os lugares. Dentro do ônibus receberás fones de ouvido e o audioguia com explicações em áudio em 23 idiomas diferentes, inclusive português.

O bilhete é válido por uma volta inteira, cujo tempo de duração pode alterar de acordo com as condições momentâneas de trânsito. O primeiro ponto do ônibus se chama Down Town, não é necessário, porém, começar o passeio daqui. Para embarcar ou desembarcar do ônibus podes escolher qualquer um dos pontos de ônibus do trajeto verde. O visitante não é obrigado a fazer o circuito inteiro de ônibus, porém deve ter em mente que, quando descer do ônibus, o bilhete não é mais válido.

Bom saber

  • Os micro-ônibus rodam com intervalos de 15 minutos.

  • No caso de desembarque, não é mais possível embarcar novamente com o mesmo bilhete.

  • Clicando aqui podes ver no mapa o trajeto verde e os itinerários de partida.

Condições particulares para cancelamentos

Cancelamento realizado com pelo menos 24 horas de antecedência: sem taxa de cancelamento.

Cancelamento realizado com menos de 24 horas: será cobrado o valor integral.

 Com outras pessoas
 Incluído no preço
audio-guia
 Confirmação imediata da reserva
 Voucher móvel aceite
 Quando
a qualquer momento
 Duração
1.5 horas

Ponto de encontro

Parada Down Town
Na Příkopě 856/16
Praha 1 – Staré Město
110 00

Centro Histórico de Praga no micro-ônibus Hop on Hop off

Menu