Recomendado por

Hotel Loreta

3 Estrelas
A partir de
1900 CZK ()

Localizado em um dos locais mais pitorescos da cidade, o Hotel Loreta é um estabelecimento com um encanto sem igual onde reina a calma quase religiosa, sem dúvidas acentuada pela sua proximidade a igreja barroca Nossa Senhora do Loreto. Seu ambiente familiar e íntimo o converte em uma opção muito tentadora para quem está em busca de tranquilidade e simplicidade.

Hotel Loreta de Praga  © hôtel Loreta Hotel Loreta de Praga - Quarto  © hôtel Loreta

O hotel está localizado no bairro do Castelo, muito conhecido por suas joias arquitetônicas. Em frente a imponente fachada do Palácio Černín, o hotel encontra-se justo ao lado do Complexo Barroco de Nossa Senhora do Loreto, lugar de peregrinação muito importante que hospeda um magnífico tesouro da arte sacra.

Transformado em hotel 3 estrelas, Loreta propõe 10 quartos de tamanho confortável aos seus visitantes, cada um deles mobiliados com muita simplicidade em um estilo "retro e cosí", muito distinto aos hoteis “atrapa-turistas” que se multiplicam pelo bairro. Com acesso desde um pátio interno, os quartos se convertem em um verdadeiro oásis de calma que será perturbado somente pelo belo som dos sinos da Igreja de Loreto.

Você ficará encantado com o buffet de café da manhã, servido nas galerias do restaurante que encontram-se nos antigos sótãos de sal. Uma atmosfera íntima reina sob os tetos arqueados deste lugar, iluminado por uma luz filtrada. O pequeno pátio interno é também um local muito agradável durante os dias de verão. O café e o restaurante (que servem especialidades Tchecas) oferecem preços muito razoáveis em comparação a outros do mesmo bairro.
Os funcionários deste pequeno hotel irão acolher você com grande amabilidade e autenticidade durante uma estadia tranquila.

Hotel Loreta, Loretánské náměstí 8, Praga 1 - Malá Strana

Acesso:
Bonde: linha 22, estação « Pohořelec ».

Reserve ou compre este serviço agora:

Galeria de fotos

Mapa

Comentários

Reserve ou compre este serviço agora:

Voltar ao topo da página