Recomendado por

Hotéis Contemporâneos

Reserva dos melhores hotéis de design contemporâneo em Praga: hotéis Josef, The Icon, Yasmin, Angelo ou Barcelo.

A partir de
2490 CZK ()

Perto da Praça de Wenceslao, em um edifício do século 19 completamente renovado, o hotel The Icon de Praga é um local único que surpreende por sua inventiva e estilo urbano.

A partir de
2430 CZK ()

Inaugurado em maio de 2010, o Hotel Moods combina as tendências mais contemporâneas em matéria de design e de serviços de acomodação.

A partir de
2340 CZK ()

Muito próximo da Praça de Wenceslao e do Museu Nacional, o Hotel Grandium Prague está localizado na Cidade Nova, o centro das atividades econômicas de Praga (lojas, escritórios…) e a alguns passos do centro histórico.

A partir de
2360 CZK ()

Entre a Casa Municipal e a Praça da Cidade Velha, o Hotel Barceló encontra-se em uma das ruas mais bonitas do centro histórico de Praga, rodeada por esplêndidos palácios barrocos. Inaugurado recentemente (2007), este moderno hotel reúne quatro edifícios históricos, entre os quais está uma antiga cervejaria.

A partir de
2350 CZK ()

A apenas alguns minutos de metrô do centro histórico de Praga, o hotel Angelo'  dispõe de uma ampla gama de serviços. As obras da designer Veronika Jurkowitsch, assim como o interior com suas cores (amarelo, vermelho, preto) e suas formas (elementos orientais e linhas puras) dão uma identidade própria ao hotel.

A partir de
2380 CZK ()

Com grandes espaços bem iluminados, o Hotel Josef de Praga - extremamente moderno - surpreende pelo seu minimalismo e sobriedade do seu estilo. Situado no coração da cidade, este hotel é um lugar privilegiado para os amantes de design e arquitetura contemporânea.

A partir de
2490 CZK ()

A alguns passos da Praça do Castelo de Praga e da Ponte de Carlos, este hotel contemporâneo está localizado na rua Neruda, onde estão situadas diversas igrejas e palácios barrocos.

Voltar ao topo da página