Recomendado por

Como reservar?

Reservar um serviço online

Reservar um serviço online

Para reservar um serviço online (visitas guiadas, hotel, translados, mesa em um restaurante, espectáculo, aluguel de carro…), esta página indica os passos a seguir:

1/ Sua cesta de compras

a. Adicionar um serviço a cesta

  • Se você se interessa por algum dos nossos serviços, clique em “Adicionar a cesta”, em cima ou embaixo da página.
  • Preencha o formulário, indicando a data e local desejados, o ponto de encontro, o número de participantes e todas as informações complementares necessárias para a validação do seu pedido.
  • Clique em “Continuar com o meu pedido”.
  • Você pode escolher outros produtos e adicioná-los a sua cesta de compras, ou simplesmente ver o conteúdo da cesta e proceder diretamente ao pagamento: clique em “Ver minha cesta” (sessão 2/ Fazer um pedido).

b. Gestão da cesta
- A qualquer momento, você pode verificar o conteúdo da cesta, que encontra-se na parte esquerda acima da página web, ou também pode clicar em “Ver minha cesta” para obter um resumo dos serviços selecionados.
- Se você deseja cancelar algum serviço da cesta, clique em “Cancelar”; ou se deseja modificar seu pedido, clique em “Modificar".
- Uma vez que seu pedido for validado, clique em “Comprar” para proceder ao pagamento online.

2/ A compra

As 5 etapas do pedido:

a. O formulário “Cliente”: indique nome e sobrenome, correio eletrônico e número de telefone. Se trata-se de uma empresa, por favor preencha os campos específicos para que possamos emitir a fatura no nome da sociedade.

b. O formulário “Beneficiário”: indique os dados do beneficiário do serviço: você mesmo ou uma terceira pessoa a quem deseja comprar o serviço, ou inclusive um cliente se trata-se de uma agência de viagens. O nome do beneficiário aparecerá nos comprovantes de reserva.

c. As condições gerais de venda da Avantgarde Prague SL
A aceitação prévia das nossas condições gerais de venda é obrigatória antes de validar qualquer pedido.

d. O pagamento
Uma vez aceitas as condições de venda, você será dirigido a página de pagamento online de Global payment.

Observação 1: o pagamento poderá ser efetuado por cartão de crédito VISA, VISA Electron, MasterCard ou Maestro. Alguns cartões de crédito utilizam um código secreto chamado “3D secure password” para as transações feitas por internet. Por favor verifique se seu banco lhe forneceu este código.

Observação 2: necessitamos comprovar a disponibilidade de certos serviços (reservas em hotéis, mesa de restaurantes, espectáculos…).
Neste caso, antes de proceder ao pagamento, o pedido será automaticamente enviado a nossa central de reserva. Enviaremos a você uma resposta confirmando ou não a disponibilidade dentro de um prazo de 24 horas.
Se confirmamos, por favor volte a página inicial do pedido para efetuar o pagamento.
Se o produto não está disponível, sugerimos uma solução equivalente, que você poderá aceitar ou recusar.

e. A confirmação

Uma vez que o pagamento online for efetuado, você receberá uma mensagem de confirmação com o número do pedido. Em anexo, enviaremos a fatura, a confirmação de reserva e os vouchers correspondentes (disponíveis em versão PDF).
Impressão dos comprovantes: aconselhamos que você imprima os documentos a serem entregues no dia da prestação dos serviços como prova de reserva e do pagamento. Nos vouchers você encontrará todas as informações necessárias para facilitar sua estadia.

Igualmente, você receberá por correio eletrônico uma cópia da fatura e dos comprovantes de reserva a serem entregues ao prestador dos serviços.

Reservar um serviço personalizado por e-mail ou por telefone.

Se você não encontra o serviço desejado online, puede contactar conosco para que preparemos um pressuposto adaptado.

Se você deseja qualquer informação adicional sobre um produto ou sobre a forma de pagamento.

Se você é o encarregado da organização de uma viagem em grupo com um projeto específico ou de qualquer estadia que necessite de diversos serviços.

Entre em contato conosco por e-mail (info@avantgarde-prague.cz) ou por telefone (+420 777 107 895) detalhando suas expectativas. Respondemos o mais rápido possível (falamos espanhol, francês, inglês e português).

Comentários

Voltar ao topo da página